QUEM SOMOS

A NOVAVAL foi constituída em 2010, reunindo a experiência de uma equipa multidisciplinar e com uma experiência consolidada nas áreas de gestão e avaliação imobiliária, coordenação e fiscalização de projetos e obras.

Com uma rede alargada de avaliadores que garante a realização de avaliações em todo o continente e regiões autónomas e com uma rede dedicada de parceiros, a NOVAVAL tem vindo a apresentar um crescimento contínuo do volume de negócios e portfólios analisados e avaliados, contando na sua carteira de clientes com algumas das principais insígnias e marcas do setor financeiro e bancário nacional e internacional.

A NOSSA MISSÃO

A NOVAVAL tem como missão oferecer a todos os seus clientes um serviço personalizado, completo e ajustado às necessidades de cada projeto, sempre pautado pelos mais elevados padrões de excelência, transparência, ética e conduta empresarial, assumindo-se como uma referência de mercado na geração de valor acrescentado.

OS NOSSOS VALORES.

Orientação para o Cliente
Todos os nossos serviços e soluções são personalizados e ajustados às especificidades e requisitos de cada um dos nossos clientes. Uma resposta e uma visão integrada e dedicada para cada projeto, criando valor acrescentado e simplificando todo o processo.

Orientação para os Resultados
A criação de valor, o cumprimento dos objetivos e a entrega total das expetativas que nos são depositadas são a chave e o compromisso da nossa cultura e atitude. Com uma equipa altamente motivada, garantimos o melhor alcance dos resultados.

Transparência
Com a aplicação das melhores práticas de mercado, cumprimento do enquadramento legal e regulação e comunicação das metodologias, referência e bases de análise e fundamentação de todos os estudos, projetos e avaliações realizadas.

Rigor
Uma forte aposta no conhecimento técnico de toda a equipa, no cumprimento dos requisitos e compliance de procedimentos previstos em todos os processos e na fundamentação clara, sólida e consistente e no forte compromisso de qualidade de desempenho.